Vivendo e Sendo Feliz #AL

1
Olá Meninas....

Tudo Bem?
Hoje vim compartilhar mais um pouquinho de tudo que a Maria Sophia 
esta vivendo aqui em ALAGOAS .

Quando falo que a Maria Sophia esta vivendo é que vocês sabem que 
moramos em Santa Catarina e lá a Maria Sophia vive muito trancada , sozinha é só eu ela e o 
pai dela e como estamos em ALAGOAS passeando, aqui tenho minha família e muitos amigos, 
aqui a Maria Sophia não vive sozinha ela vive rodeada de crianças, primos e toda a minha 
família, ela esta aproveitando e vivendo realmente e cada novidade é um momento 
 muito especial pra ela e principalmente para mim pois ver minha filha sorrindo 
e feliz não tem coisa mais linda e importante.
Então vocês vão enjoar pois vou compartilhar tudo!

Estamos na cidade de minha mãe que é uma cidadezinha bem pequena,
quero aproveitar muito aqui e ficar bem pertinho das pessoas que eu amo
quero mostrar tudo e deixar realmente minha filha respirar e ser feliz....

Depois de aproveitar muito e matar a saudade por aqui ai começo a dar um Tour 
em outros lugares e cidades principalmente na capital que é um paraíso
Maceió, quero mostrar o quanto o meu NORDESTE é lindo.

Enquanto isso deixo registrado aqui em vídeo um pouquinho da minha filha 
vivendo e sendo FELIZ :D




Aprenda a dar mais valor as pequenas coisas. 
São elas que mais irão arrancar 
sorrisos do seu rosto, 
são elas que vão fazer da sua vida uma 
vida melhor, 
e mais feliz.
      Sara Souza Ramos
             



NÃO PERMITO A CÓPIA NEM REPRODUÇÃO DE QUALQUER FOTO OU VÍDEO AQUI NESSE BLOG! 

TODO MATERIAL AQUI DISPOSTO É DE USO PARTICULAR SOB PENA DE AÇÃO POR DIREITOS AUTORAIS!!!






1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ohh, passeio bom demais! ri demais aqui com a cara da Lilica na moto.
Bjuus amores
Sueli & Beli

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t